É bom ter alguém com quem você se identifica e te ajuda em todas as horas. Porém, existem pessoas - como eu - que são consideradas muito 'exigentes' na hora da 'escolha' de um amigo.
Eu não me considero alguém exigente, apenas uma garota que seleciona com cuidado as pessoas que estarão a minha volta.
Eu, particularmente, não cativo muitas pessoas. Talvez seja pelo meu jeito de ser ou porque sou considerada nerd - o que eu discordo. Ou uma terceira opção: há muitas pessoas neste planeta que não condizem com o meu jeito de pensar e não suportam meu modo de agir. Para elas eu só tenho uma coisa a dizer: Eu não me importo com isso!
Mas a questão é que não tenho muitos amigos.
Contudo, ainda acho que sou muito afortunada, porque meus amigos são verdadeiros e companheiros. E também porque sou responsável por eles.
Eu sento às vezes em um banco no quintal e fico pensando: "porque será que eu não sou daquele tipo de pessoa que conquista todo mundo?"
Bem, eu queria ter uma resposta para ela, mas, infelizmente, as coisas não são do jeito que eu quero.
Uma vez, insatisfeita com o meu estilo, decidi mudar - para tentar conquistar mais amigos e também porque sou uma pessoa que adora inovar. Sabe, não deu muito certo. Mas com tudo isso aprendi que o melhor que você pode fazer é ser você mesmo - talvez você me ache meio lerda por ter aprendido isso só agora, entretanto cada pessoa tem seu tempo e aquele foi o meu.
Ter um amigo em que você pode partilhar suas descobertas e segredos é maravilhoso. Mas também é bom ser considerado um amigo. Afinal, para ter amigos é preciso que você seja amigo.
Beijo da .muse., em especial para meus amigos verdadeiros.
Nossa, .muse., eu e vc temos muita coisa em comum, hein!?
ResponderExcluirrsrs
beijos e tudo de bom nessa sua descoberta de novos amigos!